Toulouse.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasRequisito de precisão dimensional

  • tempo de liberação:2024-04-17 09:46:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:517
  • Descrição rápida:

    Toulouse.,A operação de controle eletrônico é extremamente simples, basta pressionar o botão, e a placa de condicionamento subirá

Conteúdo do artigo

A operação de controle eletrônico é extremamente simples, basta pressionar o botão, e a placa de condicionamento subirá automaticamente; Solte o botão, abaixe a placa de condicionamento por seu próprio peso e use a placa de pouso de folha solta no caminhão

A manga guia tem furos de ar, furos de areia,Toulouse.Ponte hidráulica móvel de embarque, encolhimento e outras condições. Geralmente, há um problema com a fundição, é necessário encontrar um fabricante para substituir a nova ponte de embarque. Normalmente, esta situação não ocorre no cilindro de óleo de fundição. As duas razões acima são devido à ocorrência de vazamento excessivo de óleo, e inspeções frequentes devem ser realizadas nestas duas áreas. A ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado que mantém a carga e descarga rápidas de mercadorias durante o processo de aplicação. A função de ajuste de altura do equipamento torna a ponte no meio do guia do caminhão suficiente para ser construída. Plataformas de elevação, caminhões e pontes hidráulicas de carga e descarga são comumente usados equipamentos de carga e descarga.

Toulouse.Bloco anti colisão: Este dispositivo pode efetivamente proteger edifícios e pontes de embarque de danos. É feito de borracha reforçada altamente resistente. Os quatro cantos exteriores do bloco anti-colisão são todos em forma de arco e todos os furos de parafuso estão profundamente embutidos no interior. O tamanho do furo do parafuso é Ф . estrutura do parafuso da âncora para o conjunto M: A ponte de embarque fixa é composta do sistema mecânico, do sistema hidráulico, e do sistema elétrico. A plataforma e o chassi formam um sistema mecânico. Plataforma com& quot; U& quot; Aço em forma como o esqueleto, com peso próprio leve e grande capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e tem uma alta capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e pode suportar uma velocidade de quilômetros / hora quando a empilhadeira está totalmente carregada sem dobrar, melhorando a confiabilidade do trabalho. Garantia de qualidade profissional da fábrica do eixo da maré. atividades do desconto estão em curso, bem-vindo clientes novos e antigos para vir para a consulta

Material da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de mm.

Qarah.Modo do sistema hidráulico: óleo hidráulico: óleo hidráulico anti desgaste.

Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.

Existem três placas móveis separadas em ambos os lados da placa de condicionamento, que podem efetivamente impedir o risco de esmagar os dedos dos pés quando a placa de condicionamento é abaixada, garantindo a segurança Congratulamo-nos com comerciantes de sucata, empresas industriais, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com várias especificações da fábrica de pontes de embarque de alto preço!


Toulouse.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasRequisito de precisão dimensional



Ao proteger, manter e limpar,Toulouse.Ponte de embarque móvel de 10 toneladas, use hastes de suporte para apoiar a placa de condicionamento, tornando a caixa elétrica mais segura e confiável no projeto de chuva. Os botões de parada de emergência são instalados acima e abaixo da plataforma de trabalho para garantir a segurança pessoal dos operadores e usuários. O sistema está equipado com uma válvula de descida de emergência. Este dispositivo pode ser usado para baixar com segurança a plataforma de elevação quando há uma interrupção súbita da energia.

Em primeiro lugar, por favor verifiqueSe houver problemas de qualidade como produtos de marcas como People, Delixi e Chint, todos eles são aceitáveis.

Solte o botão de partida, a ponte de embarque fixa descerá automaticamente, e a placa de circuito será colocada na parte traseira do caminhão. Depois de completar os passos acima, pode ser carregada e descarregada.

O tamanho da viscosidade do óleo hidráulico usado afeta imediatamente a taxa de aumento. O óleo hidráulico pertence à categoria de produtos químicos orgânicos como óleo de matéria-prima, # é usado no verão e # é usado no inverno, e é substituído duas vezes por ano. Ao desmontar e substituir, é importante garantir que o óleo hidráulico seja completamente descarregado no recipiente, e medidas eficazes devem ser tomadas para reparar vazamentos e absorver óleo.


Toulouse.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasRequisito de precisão dimensional



Quando a ponte fixa de embarque retornar à sua posição inicial, o caminhão pode começar a sair.

Requisitos normalizadosBloco anti colisão: Este dispositivo pode efetivamente proteger edifícios e pontes de embarque de danos.

O mau funcionamento do sistema hidráulico causado por erros operacionais refere-se à formação de falhas do sistema hidráulico durante a operação normal devido à operação inadequada pelos operadores, tais como válvulas de abertura e fechamento erroneamente, interrupção súbita da fonte de alimentação (dispositivos que fornecem energia aos dispositivos eletrônicos), alta temperatura de operação ou pressão adição de óleo incorreto durante o reabastecimento e alto ou baixo nível de óleo no tanque, Descarga atrasada da água separada da parte inferior do tanque de óleo,Toulouse.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidade, etc. Problemas do sistema hidráulico causados por erros operacionais não são causados por problemas de qualidade com óleo hidráulico, e a maioria não toca no óleo hidráulico. No entanto, alguns podem ser refletidos por mudanças na qualidade do óleo hidráulico

Dicas para comprar componentes hidráulicos do eixo de embarque: Pneus Ao selecionar pneus móveis do eixo de embarque, tente escolher o mesmo tipo de pneu tanto quanto possível e escolha pneus sólidos ou pneumáticos com base em situações reais.

Toulouse.As pontes de embarque hidráulicas móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares de carga usados em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda deste equipamento, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior do compartimento do carro para operações de carga e descarga em lote. Apenas uma pessoa é obrigada a operar sem a necessidade de fonte de alimentação, que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. Ele pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, mas também dobrar a eficiência das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

Área: Esta lei é utilizada para o embarque e manutenção da ponte do veículo.

Então devido a diferentes cenários de uso e ambientes, a frequência operacional também é um fator que afeta a vida útil da ponte de embarque. Por exemplo, algumas fábricas instaladas frequentemente descarregam, entregam e usam continuamente. Pode-se imaginar que, devido à operação frequente a longo prazo e falta de manutenção regular, a pressão sobre a ponte fixa de embarque reduzirá sua vida útil.


Toulouse.Outras informações do produto
  • Kemnitz.Plataforma de elevação fixa hidráulicaOnde está o valor de uso de

    Kemnitz.Plataforma de elevação fixa hidráulicaOnde está o valor de uso de

  • Kemnitz.Veículo de plataforma elevatória accionado por péVendas de mercado

    Kemnitz.Veículo de plataforma elevatória accionado por péVendas de mercado

  • Sofia.Elevador elétrico de cargaQuais são os requisitos básicos para a fabricação

    Sofia.Elevador elétrico de cargaQuais são os requisitos básicos para a fabricação

  • Munique.Plataforma de elevação elétrica de 2 toneladasDesign de fácil montagem

    Munique.Plataforma de elevação elétrica de 2 toneladasDesign de fácil montagem

  • Munique.Elevador elétrico para plataforma de elevaçãoPrincipais medidas para prevenir a poluição

    Munique.Elevador elétrico para plataforma de elevaçãoPrincipais medidas para prevenir a poluição

  • Munique.Elevador hidráulico de carga de liga de alumínioRecomendação de alta qualidade

    Munique.Elevador hidráulico de carga de liga de alumínioRecomendação de alta qualidade

  • Prouskov.Elevador doméstico de dois andaresComo verificar as várias partes do

    Prouskov.Elevador doméstico de dois andaresComo verificar as várias partes do

  • Machali.Ventoinha transformadora imersa em óleoUso e manutenção

    Machali.Ventoinha transformadora imersa em óleoUso e manutenção

  • incitar:Lembrete: as informações Toulouse.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasRequisito de precisão dimensional fornecem Toulouse.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasRequisito de precisão dimensional de nossa empresa, serviço Toulouse.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasRequisito de precisão dimensional e outras informações. Se você comprar produtos Toulouse.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasRequisito de precisão dimensional, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Toulouse.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasRequisito de precisão dimensional. O Toulouse.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasRequisito de precisão dimensional acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Toulouse.Ponte de embarque móvel de 10 toneladasRequisito de precisão dimensional, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!