Toulouse.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo manter e armazenar após o uso

  • tempo de liberação:2024-03-26 21:33:49
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:154
  • Descrição rápida:

    Toulouse.,Toulouse.Ponte hidráulica móvel de embarque,Co Design; quot; Work& quot; O andaime do quadro de aço pode ser uniforme (j

Conteúdo do artigo
Toulouse.Ponte hidráulica móvel de embarque,

Co Design; quot; Work& quot; O andaime do quadro de aço pode ser uniforme (j ū n yú n) Suporta a pressão e reduz a força de torção do esqueleto, tornando-o mais forte e mais durável do que outras estruturas de aço do canal

Fim: Ponte de embarque: Portanto, empilhadeiras e caminhões estão disponíveis a bordo para fácil carga e descarga. A primeira e última extremidades da ponte de embarque: a ponte na extremidade do veículo que sobe em direção ao topo, ou seja, a extremidade da carruagem de conexão; A cauda refere-se ao fim da terra onde a ponte de embarque foi despojada.

Toulouse.Promoção a longo prazo para a fábrica do eixo, uma marca antiga, com vantagens de preço e qualidade garantida!

Posição: Armazém do departamento de logística: Ao usar a indústria atualizada do eixo, siga os requisitos padrão do trabalho.

La Dorada.Mais uma vez, se a seleção do local, o projeto do poço e a instalação estão no lugar, bem como se há construção, afetará a vida útil e a segurança da ponte de embarque hidráulica fixa.

Co Design; quot; Work& quot; O andaime do quadro de aço pode ser uniforme (j ū n yú n) Suporta a pressão e reduz a força de torção do esqueleto, tornando-o mais forte e mais durável do que outras estruturas de aço do canal

A manga guia tem furos de ar, furos de areia, encolhimento e outras condições. Geralmente, há um problema com a fundição, que é a qualidade do próprio cilindro de óleo. Neste momento, é necessário encontrar um fabricante para substituir a nova ponte de embarque. Normalmente, esta situação não ocorre no cilindro de óleo de fundição. As duas razões acima são devido à ocorrência de vazamento excessivo de óleo, e inspeções frequentes devem ser realizadas nestas duas áreas. A ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado que mantém a carga e descarga rápidas de mercadorias durante o processo de aplicação. A função de ajuste de altura do equipamento torna a ponte no meio do guia do caminhão suficiente para ser construída. Plataformas de elevação, caminhões e pontes hidráulicas de carga e descarga são comumente usados equipamentos de carga e descarga.


Toulouse.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo manter e armazenar após o uso



As características do convés da ponte são as seguintes: a operação de controle elétrico é extremamente simples, e o convés da ponte subirá automaticamente pressionando o botão; Solte o botão, que se desenvolveram rapidamente em equipamentos de apoio logístico em grande escala com um grande número. Devido às empresas de produção profissional, a satisfação do cliente aumentou significativamente. A localização da ponte fixa de embarque já nos foi descrita anteriormente, e devemos ter uma compreensão clara sobre isso. A importância da localização ganhou o favor de várias empresas de logística. No entanto, não podemos relaxar nossa vigilância durante o uso de pontes hidráulicas de embarque, pois ainda há muitos tabus que não podemos evitar. Aqui, resumimos como segue. Não ajuste a válvula de transbordamento. Devido ao fato de que cada componente do sistema hidráulico opera sob pressão regular, o funcionamento anormal do sistema hidráulico pode ocorrer, causando danos desnecessários a pessoas, máquinas e objetos.

Classe mecânica e elétrica: responsável pela manutenção semanal da ponte do veículo.

Serviço técnicoA ponte fixa de embarque é uma maquinaria auxiliar especializada e equipamento que pode razoavelmente manter o manuseio rápido da carga, e a proporção de todas as máquinas e equipamentos pode ser ajustada. Ao aplicar, é possível construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma de serviço de mercadorias do armazém de uma maneira razoável.

Mais uma vez, se a seleção do local, o projeto do poço e a instalação estão no lugar, bem como se há construção, afetará a vida útil e a segurança da ponte de embarque hidráulica fixa.

Área: Esta lei é utilizada para o embarque e manutenção da ponte do veículo.


Toulouse.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo manter e armazenar após o uso



A extremidade dianteira da ponte de embarque é equipada com um mecanismo de roda universal de caminhada e um mecanismo de tração, o que torna o movimento da ponte de embarque extremamente conveniente; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência # aço, com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas; Carga: - toneladas.

Pesquisa do ProdutoÉ feito de borracha reforçada altamente resistente. Os quatro cantos exteriores do bloco anti-colisão são todos em forma de arco e todos os furos de parafuso estão profundamente embutidos no interior. O tamanho do furo do parafuso é Ф . estrutura do parafuso da âncora para o conjunto M: A ponte de embarque fixa é composta do sistema mecânico, do sistema hidráulico, e do sistema elétrico. A plataforma e o chassi formam um sistema mecânico. A plataforma é baseada em&quo; U” Aço em forma como o esqueleto, com peso próprio leve e grande capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e tem uma alta capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e pode suportar uma velocidade de quilômetros / hora quando a empilhadeira está totalmente carregada sem dobrar, melhorando a confiabilidade do trabalho.

Todos cumprem com padrões técnicos nacionais e industriais relevantes, e a satisfação do cliente sempre foi nossa busca eterna. A plataforma de elevação totalmente automática é um equipamento mecânico multifuncional pesado de carga e descarga, que pode ser dividido em fixo e móvel, tipo trilho de guia, levantamento de braço dobrável e tipo de braço curvo. Os tipos fixos incluem elevadores de carga de elevação tipo garfo tesoura, elevadores de corrente, plataformas de carga e descarga e plataformas de construção elétrica conectadas. A ponte de carga hidráulica móvel é amplamente utilizada em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e é um equipamento auxiliar para carga e descarga usado em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda de uma ponte de carga móvel, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de automóveis para operações de carga e descarga a granel. O aparador de sebes montado no carro melhora a qualidade de aparar, economiza mão de obra, melhora a eficiência do trabalho e tem uma taxa vezes maior do que o aparamento manual, sem quaisquer riscos de segurança; Pode formar diferentes formas de plantas. Usado para podar plantas verdes de estradas. A máquina de aparar correia verde gira principalmente a cabeça, lado e filmes inferiores para completar o aparamento da parte superior, lado e gramado da correia verde. A máquina tem uma aparência simples, é muito conveniente de mover, é fácil de operar e pode ajustar a altura livremente. Também pode aparar a parte superior, lado e gramado da correia verde ao mesmo tempo economizando muita mão de obra. O elevador hidráulico de carga deve ser instalado em um ambiente fechado de poço, e a situação real do poço determina as especificações e dimensões do elevador hidráulico de carga final. Isso inclui a largura e profundidade do eixo, bem como as condições do poço e da sala de máquinas. O óleo hidráulico é um importante meio operacional para pontes de embarque hidráulicas fixas que é abstratamente comparado à qualidade do óleo hidráulico sanguíneo em pontes de embarque hidráulicas fixas, o que afeta indiretamente a vida útil dos canais de elevação hidráulicos. O óleo hidráulico puro e impuro é a chave para garantir o funcionamento de pontes de embarque hidráulicas fixas. Ao fazer uma compra,Toulouse.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidade, é importante refletir cuidadosamente observar a cor, cheirar o perfume e evitar a purificação ambiental interna ao armazenar juntos.

Movimentação totalmente hidráulica, fácil de operar e confiável de operar; Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fábricas de pontes de embarque e outros materiais por anos, e opera com integridade. A placa labial é conectada à plataforma usando um eixo de comprimento total, que tem alta resistência e boa confiabilidade; Adotando componentes importados da selagem para assegurar o desempenho excelente da selagem do sistema hidráulico; Adotando a estação hidráulica modular integrada importada, com bom desempenho de vedação e longa vida útil; Alta resistência; U” O projeto do feixe moldado pode garantir sua alta carga e operação a longo prazo sem deformação; Adotando placas de aço padrão antiderrapante para garantir o bom desempenho antiderrapante da plataforma; Instale saias anti rolamento do pé em ambos os lados para evitar lesões acidentais causadas por plataformas do dedo do pé; Há uma haste de apoio que garante a segurança do pessoal de manutenção que entra no interior da ponte de embarque para manutenção.

Toulouse.É claro que, devido às remessas frequentes, longo tempo de operação e grande capacidade de carga,Toulouse.Ponte de embarque hidráulica móvel, e presta atenção a algumas conquistas no processo de aplicação.

O óleo hidráulico usado deve ser mantido limpo e não misturado com água e outras impurezas. Geralmente é substituído a cada seis meses. O óleo hidráulico geralmente usa N no inverno e N no verão. Quando a ponte de embarque não funcionar corretamente pare imediatamente a operação e solucione problemas.

O sistema hidráulico da ponte de embarque produzida adota produtos importados de alta qualidade da marca, com excelente desempenho, qualidade confiável e manutenção mínima. A operação de controle eletrônico é extremamente simples, basta pressionar o botão, ajuste a placa para baixar por seu próprio peso e coloque a placa de pouso de folha solta no caminhão para usar; Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ajuste fixa da ponte de embarque, que podem efetivamente evitar o perigo de esmagar os dedos dos pés quando a placa de ajuste desce, garantindo a segurança. A frente da base da placa de ajuste é projetada para ser aberta, tornando conveniente e rápido limpar detritos; O sistema de alimentação móvel da ponte de embarque usa um grande cilindro de óleo para levantar toda a placa inclinada. Quando atinge a posição superior, o pequeno cilindro de óleo começa a trabalhar e estende-se suavemente para fora da placa da dobradiça. As placas de ajuste de altura são todas feitas de placas e perfis de aço padrão de alta qualidade Jinan Jigang, que são firmemente soldados e têm uma longa vida útil. Design único; quot; Work& quot; O quadro de aço pode suportar uniformemente a pressão e reduzir a torção do quadro, tornando-o mais resistente e durável do que outras estruturas de aço do canal; O estilo único & amp; da ponte de embarque; quot; Agilizar& quot; O projeto aberto da articulação da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com outras junções tubulares tradicionais, estendendo grandemente a vida útil e facilitando a manutenção. Ao manter, manter e limpar, usar uma haste de suporte para apoiar a placa de ajuste é mais seguro e confiável. Depois de usar a ponte de embarque, é importante lembrar de colocá-la em uma posição fixa em tempo hábil. Não colocá-la casualmente, pois pode suportar vento e chuva. A ponte de embarque também tem uma capacidade de carga, e diferentes materiais e especificações dos produtos têm diferentes limites de carga. Durante o uso, é importante prestar atenção para não exceder seu limite de carga. Cada ponte de embarque móvel é equipada com um manual do usuário, que os usuários devem ler cuidadosamente antes de usar; Especial atenção deve ser dada à ponte móvel de embarque trabalhando em um solo plano e sólido; Se você quiser mover este dispositivo retraia a placa de conexão de aterramento primeiro, ajuste o quadro de apoio e as pernas de apoio ajustáveis a serem retraídas do solo e use uma empilhadeira ou outro equipamento para levantar uma extremidade da placa de conexão de aterramento para a frente.Sob a ação da roda móvel, ele pode ser movido para a posição desejada; Antes de usar, ajuste o quadro de apoio com uma manivela para garantir que a plataforma da ponte de embarque esteja no mesmo plano horizontal que o solo do carro e integre então a placa labial e o carro juntos; Solte as porcas de travamento de cada perna de apoio ajustável, ajuste cada perna de apoio ajustável ao solo e aplique uma ligeira força até que esteja equilibrada, e nunca deixe a perna de apoio ajustável sair do solo. Em seguida, bloqueie as porcas de travamento de cada perna de apoio ajustável; Pendure o gancho no recipiente ou na carruagem para garantir que a corrente esteja sob tensão. Evitar deslocamento relativo entre a ponte de embarque e a liberação do carro; Abaixe a placa de conexão da placa traseira para garantir que não haja diferença de altura entre a placa de conexão e o solo, conseguindo uma operação de embarque direto stepless no eixo. Neste ponto, a ponte de embarque está pronta e os trabalhos de casa podem começar. Então, o que deve ser prestada atenção ao operar e usar pontes hidráulicas de embarque? O editor Shanghai Niuli disse aqui que ele espera ser útil para nossos clientes e amigos.


Toulouse.Outras informações do produto
  • Newcastle EM TynePrincipais parâmetros do transformador imerso em óleoFaça um bom trabalho no sentid

    Newcastle EM TynePrincipais parâmetros do transformador imerso em óleoFaça um bom trabalho no sentid

  • ShaanxiPequena plataforma de elevação elétricaExclusivo

    ShaanxiPequena plataforma de elevação elétricaExclusivo

  • ShaanxiCarro plataforma de elevação JueliClassificação e requisitos

    ShaanxiCarro plataforma de elevação JueliClassificação e requisitos

  • Pwotsk.Elevador eléctrico 22ovAnálise de precisão

    Pwotsk.Elevador eléctrico 22ovAnálise de precisão

  • IniciaisPlataforma elevatória e de escaladaSituação de aplicação atual

    IniciaisPlataforma elevatória e de escaladaSituação de aplicação atual

  • IniciaisPressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãoVocê conhece a função específica de

    IniciaisPressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãoVocê conhece a função específica de

  • IniciaisPlataforma de elevação de liga de alumínio de 12 metrosDetecção de tamanho

    IniciaisPlataforma de elevação de liga de alumínio de 12 metrosDetecção de tamanho

  • Jincheng.Elevadores para estaleiros de construçãoUma análise aproximada do desenvolvimento da indúst

    Jincheng.Elevadores para estaleiros de construçãoUma análise aproximada do desenvolvimento da indúst

  • incitar:Lembrete: as informações Toulouse.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo manter e armazenar após o uso fornecem Toulouse.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo manter e armazenar após o uso de nossa empresa, serviço Toulouse.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo manter e armazenar após o uso e outras informações. Se você comprar produtos Toulouse.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo manter e armazenar após o uso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Toulouse.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo manter e armazenar após o uso. O Toulouse.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo manter e armazenar após o uso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Toulouse.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo manter e armazenar após o uso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!